Políticas de devolução das minhas compras
Os produtos podem ser devolvidos grátis, não importando o motivo.
Há apenas alguns produtos específicos que não têm devolução. Nesse caso, você pode combinar uma solução com o vendedor, iniciando uma reclamação, se necessário.
Quais são os requisitos para devolver um produto?
Tempo de cobertura |
Status do produto |
---|---|
Tecnologia Você tem 7 dias corridos para devolver produtos das seguintes categorias: Celulares e Telefones O prazo inicia a partir da data de entrega do produto. |
Se não quiser o produto ou se for diferente do que você pediu: – Não deve estar trincado, arranhado e nem com outras marcas de mal uso. – Deve ter todos os acessórios originais e os manuais em bom estado. – A caixa do produto está inteira e sem rasgos. – Se for um celular, notebook, tablet ou smartwatch, deve estar desbloqueado, sem nenhuma senha que impeça seu uso. Se o produto tiver um problema ou estiver incompleto: – Ao devolvê-lo e o conferirmos, deve estar nas mesmas condições descritas na reclamação. |
Demais produtos Você tem 30 dias corridos para devolvê-los, a contar da data do recebimento. |
Se não quiser o produto ou se for diferente do que você pediu: – Deve estar sem marcas de mal uso e tal qual você o recebeu. – Deve ter seus acessórios, manuais e etiquetas. Se o produto tiver um problema ou estiver incompleto: – Ao devolvê-lo e o conferirmos, deve estar nas mesmas condições descritas na reclamação. |
Posso trocar um produto?
Embora não possamos trocar seu produto, você pode devolvê-lo e receber seu dinheiro de volta para fazer outra compra. Se tiver uma reclamação em aberto, você pode combinar com o vendedor a possibilidade de trocar o produto.
Quando e onde recebo o dinheiro da minha devolução ?
Para mais informações sobre o reembolso após a devolução de um produto, consulte quando e onde você receberá o dinheiro conforme o meio que usou para pagar.